Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

06/05/2021

Olá, vou relatar uma situação. Em janeiro aceitei receber um produto teste da empresa clube saúde e bem estar. Paguei pelo frete 19, 90 através do cartão de crédito, logo no mês seguinte tive um débito na conta de 159, 80 e estes débitos continuaram, para o mês de junho ainda terá aumento e todos os débitos são registrados em horários de madrugada com nome de walfare Club Valinhos. Liguei pra pedir que parassem de debitar e que não era pra me enviar mais o produto, no entanto não consegui falar no número do site porque cai em outro lugar. Preciso deste cancelamento com urgência. Por favor aguardo.

Solução esperada

  • Cancelamento com urgência.

Mensagens (2)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: A. L.

07/05/2021

Olá, Juridico, Protocolo do atendimento: CS257014407052021 ** Informações pertinentes: No site s:www.ketoboost-oficial.com/V10agamento.aspx consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 139,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. A amostra o valor pago é somente pelo envio do produto, nesse caso não realizamos o reembolso. O produto no valor de R$97,00 ofertado em 3x de R$32,33 se trata de um produto promocional com a mesma composição da amostra adquirida, ele é oferecido ao cliente após a solicitação da amostra. Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal/envios futuros. Verificamos a geração de cinco potes referente a recorrencia e que somente quatro foram entregues corretamente ao endereço: Rua Serafim Rojas Molina 102 Casa São Domingos CEP: 13790000 São Sebastiao da Grama - SP. Conforme menciona a Lei abaixo, não iremos aceitar produtos fora do prazo de devolução e realizar os reembolsos. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Solicitamos o reembolso do produto referente ao mes 05/2021, totalizando em R$169,80. O reembolso, o prazo estipulado que a operadora do cartão nos fornece é de até 10 dias uteis. Solicitamos que acompanhe em fatura. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Qui, 6 Mai na (o) 9:10 PM , Juridico escreveu: 713848:337877

A. L.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

04/06/2021

Olá! Estou aguardando próximas faturas do cartão para confirmar se não haverá mais débito. Obrigada.