Voltar

PROBLEMA COM SAQUE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Enjoei

06/05/2021

Olá, venho através dessa plataforma mais uma vez, com o requerimento referente meu saldo disponível, dentro do EnjuBank no valor de R$491,15 solicito a retirada dos valores, recebo normalmente o e-mail informando a retirada, um dia depois sou informada, que a retirada ocorreu um erro, por parte do sistema, informando que a conta cadastrada está errada. Venho por meio dessa apelação, contestar, o posicionamento dessa empresa, pois meus dados não estão cadastrado errados, essa empresa está simplesmente retendo meus valores, minha conta é do banco Itaú, conforme cadastrado no EnjuBank, sou a titular, conta está em meu nome, seria uma injúria cadastrasse uma conta errônea, erroneamente? Meus dados, bancários estão corretos, porque vocês não me pagam? Sempre inventam uma desculpa? Suporte de psssima qualidade, você lojista, reze para não ter problema nessa plataforma, porque vocês não sabem a real dor de cabeça para resolver um problema, que não existe problema! É meu caso, minha conta está correta, e eles alegam que cadastrei errada. Protesto, pois minha conta está correta, se Eu mudar quaisquer informações estarei alterado para uma conta errada. É uma tremenda irresponsabilidade, por parte do Enjoei, não pagar seus lojistas. Empresa de fundo de quintal, tem ações na bolsa de valores e não tem se quer um sac 0800 ou número normal para atendimento do cliente ou lojista! É uma verdadeira bomba!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • PAGUE MEU SAQUE