Voltar

Não recebi o produto, não cumpre o prometido.

EXTRA.COM 11634-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. E.

Para: EXTRA.COM

09/05/2021

Realizei a compra de Almofada Massageadora Shiatsu infravermelho Bivolt Premium (Cód. Item 15367118) no dia 01/05/2021 com entrega expressa definida para o dia 05/05/2021. A realização do pagamento foi confirmado pela operadora no mesmo dia. Fiz a compra com entrega expressa para que o produto fosse entregue no dia das mães. No dia 06/05/2021 fiz contato com o atendimento e recebi o protocolo N 210506-037390 informando que entraria em contato com fornecedor (FLUTUARY) para dar urgência ao caso e que receberia uma ligação para informar a respeito, o que não aconteceu. Hoje dia 09/05/2021 (DIA DAS MÃES) o produto ainda não foi entregue, além de ter pago o valor de uma entrega expressa e o constrangimento de não poder entregar o presente para minha mãe. No mínimo uma total falta de respeito e consideração para com o consumidor, além de uma clara violação do CDC. Comprar no extra (em minúsculo) nunca mais. Se me perguntarem indicarei qualquer outra loja com exceção do extra, péssimo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (9)

EXTRA.COM

Para: C. E.

12/05/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

Ajuda requerida 12 maio 2021

C. E.

Para: PROTESTE

12/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. E.

12/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. E.

13/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. E.

20/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. E.

23/05/2021
Essa resposta é privada

C. E.

Para: PROTESTE

28/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. E.

29/05/2021
Essa resposta é privada

EXTRA.COM

Para: C. E.

19/07/2021

Prezados, Bom dia! Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01268098-17, recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação. Por gentileza, pedimos acusar recebimento da resposta. Á COMISSaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL nº CPTBR01268098-17 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, em cumprimento ao ofício, apresentar resposta a notificação. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação, movida pelo(a) consumidor(a) Sr. Carlos Eduardo Pereira, que comprou uma Almofada Massageadora Shiatsu infravermelho Bivolt Premium, mas não recebeu o produto. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Deve ser ressaltado que foi feito contato com o consumidor, tendo sido realizado o cancelamento da compra e a disponibilização de Vale Compras que já foi utilizado pelo consumidor: [Interface gráfica do usuário, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] [cid:[email protected]] Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Via Varejo opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de estima e consideração. Cordialmente, [cid:[email protected]] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].