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Cancelamento de assinatura

12 minutos
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: 12 minutos

09/05/2021

No dia 07/05/2021 fiz o cadastro no app 12 minutos para utilizar o periodo grátis de teste. O app pediu os dados do cartão de crédito como todos sempre pedem como informação para uma futura contrataco do serviço caso haja interesse do cliente. Assim que coloquei as informações, o app gerou na fatura do meu cartão, a cobrança do valor à vista da assinatura anual Premium sendo que eu nem usufrui do período de teste. Entrei em contato por email, reclame aqui, instagram e não obtive retorno. A fatura do meu cartão de crédito fechou e terei que arcar com o prejuízo já que o valor já foi lançado para este mês. Pelo Código do Consumidor, tenho o direito de cancelar uma compra em até 7 dias exercendo o direito de arrependimento (mesmo sendo erro do aplicativo, tentei essa conversa), mas não consigo contato com alguém responsável pelo aplicativo para me atender. Portanto, estou recorrendo a todos os canais disponíveis para conseguir fazer valer o meu direito enquanto consumidor. Não é possível que o consumidor fique tão desprotegido dessa maneira. Espero que por este canal eu tenha sucesso na minha tentativa de resolver essa situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 299,99