- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Servico péssimo da oi
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
n. s.
Para: OI S.A.
Esta linha telefonica e do meu consultorio dentario. Tenho ela ha mais de 30 anos e é uma ferramenta muito importante para meu trabalho. Venho por anos tendo problemas com o telefone e internet que não funcionam . Semana passada fiquei sem telefone e com a internet com muitas quedas e baixa velocidade. Reclamei na operadora e foi me dito que era uma falha na região mas logo voltaria, como sempre falam todos os meses, mas não voltou durante toda essa semana, no dia 29/04/21 um tecnico veio ao meu consultório e relatou que minha linha estava novamente,como ja aconteceu ,desconectada da porta na central, segundo ele isso é comum. Faz 2 anos que enfrento problemas mensalmente com a oi e nunca fui ressarcido por esses períodos de não funcionamentos . Hoje dia 10/05/21 continuo sem telefone e internet, estou tendo prejuízo pois e por esse meio que as pessoas agendam suas consultas. Quero ser ressarcido pela oi pelo prejuízo que estou tendo no meu consultório. É absurdo
Solução esperada
- Reembolso: R$ 4000,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (7)
n. s.
Para: OI S.A.
Continuo com o telefone com problemas e a internet lenta.....que vergonha OI
n. s.
Para: OI S.A.
Continua não funcionando e pior a OI COBRANDO
n. s.
Para: OI S.A.
Continuo sem resposta
n. s.
Para: OI S.A.
Continuo esperando uma resposta da oi!
n. s.
Para: OI S.A.
Faz 36 dias que espero um contato da oi
OI S.A.
Para: n. s.
Boa tarde! Segue protocolo Proteste: [cid:[email protected]] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
n. s.
Para: OI S.A.
Continuo sem resposta. É inadmissível ficar semanas sem o servico e tendo prejuízos sendo que o problema segundo o tecnico me passou era um plug na central com mal contato.