Voltar

Servico péssimo da oi

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. s.

Para: OI S.A.

10/05/2021

Esta linha telefonica e do meu consultorio dentario. Tenho ela ha mais de 30 anos e é uma ferramenta muito importante para meu trabalho. Venho por anos tendo problemas com o telefone e internet que não funcionam . Semana passada fiquei sem telefone e com a internet com muitas quedas e baixa velocidade. Reclamei na operadora e foi me dito que era uma falha na região mas logo voltaria, como sempre falam todos os meses, mas não voltou durante toda essa semana, no dia 29/04/21 um tecnico veio ao meu consultório e relatou que minha linha estava novamente,como ja aconteceu ,desconectada da porta na central, segundo ele isso é comum. Faz 2 anos que enfrento problemas mensalmente com a oi e nunca fui ressarcido por esses períodos de não funcionamentos . Hoje dia 10/05/21 continuo sem telefone e internet, estou tendo prejuízo pois e por esse meio que as pessoas agendam suas consultas. Quero ser ressarcido pela oi pelo prejuízo que estou tendo no meu consultório. É absurdo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

n. s.

Para: OI S.A.

17/05/2021

Continuo com o telefone com problemas e a internet lenta.....que vergonha OI

n. s.

Para: OI S.A.

17/05/2021

Continua não funcionando e pior a OI COBRANDO

n. s.

Para: OI S.A.

21/05/2021

Continuo sem resposta

n. s.

Para: OI S.A.

31/05/2021

Continuo esperando uma resposta da oi!

n. s.

Para: OI S.A.

16/06/2021

Faz 36 dias que espero um contato da oi

OI S.A.

Para: n. s.

17/06/2021

Boa tarde! Segue protocolo Proteste: [cid:[email protected]] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

n. s.

Para: OI S.A.

06/07/2021

Continuo sem resposta. É inadmissível ficar semanas sem o servico e tendo prejuízos sendo que o problema segundo o tecnico me passou era um plug na central com mal contato.