ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. r.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

11/05/2021

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação referente ao meu FGTS, onde teve a mudança para o saque aniversário sem ter sido solicitado ou adquirido, peço que o mesmo seja resolvido rápido, cabendo processo sobre o banco junto a danos morais pelo não consentimento do proprietário da conta. Tive também 10 saques constando em minha conta, sem nenhuma autorização e não foi retornado o valor para conta, não constando em nenhuma conta do proprietário o depósito. Sendo os 10 saques: Saque - cod 50. 257,17 Saque - jam cod 50. 242,83 Saque - cod 19e. 661,80 Saque - cod 19e 14,80 Saque - jam cod 60. 28,40 Saque - cod 60. 674,10 Saque - cod 50. 500,00 Saque - jam cod 19e. 368,40 Saque - cod 60. 1.671,56 Saque - cod 60. 1.366,45 Peço que entrem em contato o mais rápido possível com a solução do mesmo, 55 (11) 98243-0663. Todas as informações constam no cadastro com nome, CPF.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: w. r.

19/05/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Prezado(a) Sr(a) Analista do Procon Em resposta à reclamação registrada junto ao PROCON, segue anexo documento referente à ocorrência número 12060293. Atenciosamente, Ouvidoria da Caixa INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.

w. r.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

20/05/2021

Boa tarde, em relação ao valor de 500,00 R$ não foi sacado ou depositado em conta em meu nome , sendo assim deve acontecer o estorno. Referente a adesão do saque-aniversario, não tive o consentimento com o mesmo, não fui informado ou se quer fiz a contratação do mesmo. Analisando a solicitação feita pelo site da caixa o mesmo ocorreu em 04/02/2021, tendo solicitações em 6 dias sequenciais sobre adesão, cancelamento e retorno. Sendo obvio que teve um erro de sistema, confirmando-se por não a ver nenhum saque da modalidade ou qualquer solicitação a saque do FGTS, espero que o mesmo seja resolvido. Porém como cliente do banco procurei a agencia como solicitado, onde fui informado que não conseguiria a revisão do mesmo e se caso entrasse com processo, mesmo o juiz alegando a liberação a caixa se recusaria. acredito que seja uma explicação de uma pessoa sem a noção da aria jurídica. Porém como informado, procurei a agencia, sites, canais e ouvidoria. Acredito que o mesmo sera resolvido, Creio que não será necessário apelar a justiça pela solução do problema. Obrigado pela resposta a reclamação anterior. Wagner rodrigues da silva CPF: 45042228845 Tel: 55 11 98243-0663