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Não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. N.

Para: CASAS BAHIA

11/05/2021

Adquiri através do app Casas Bahia, um pacote Microsoft 2019. Dois dias depois atualizaram o pedido como entregue, porém não entregaram. Tentei enviar mensagem para loja "parceira" não foi aceito. Entrei em contato com as casas Bahia, a mesma deu algumas informações que haviam errado, mas até hoje não deram retorno. Não consigo pedir o valor de volta, não há essa opção no app. Simplesmente a loja Casas Bahia ficou em silêncio. Toda vez que tento contato a mesma diz para aguardar a a tratativa. Abri uma reclamação num site, também não foi respondido. Me sinto lesada por essa compra..Nome da loja parceira e MICROSTECH. Não tem canal de comunicação com o consumidor. Telefone inexistente. A Nota fiscal do produto, não entendi .não existe meu nome, nem meu endereço, o valor também não é o que eu paguei..

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00

Mensagens (5)

CASAS BAHIA

Para: V. N.

18/05/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

V. N.

Para: CASAS BAHIA

04/06/2021

Até hoje não recebi o produto, nem ao menos uma satisfação,num aviso . Deveria sermos avisamos na hora da compra ou através da imprensa, sobre seu argumento para não entrega. Lamentável.

V. N.

Para: CASAS BAHIA

07/06/2021

Senhores representantes, de acordo com as suas justificativas, sugiro que faça a adequação das datas da entrega. Não prometa uma data a que, segundo os senhores, não conseguem atender por conta a pandemia. Penso que, quando adquiro um produto, tenho o direito de saber quando vou receber. Quando fui comprar o produto optei por essa loja, justamente levando em conta a data da entrega. Obrigada. Gostaria de ter a devolução do valor já pago e o estorno do cartão.do restante das parcelas.

CASAS BAHIA

Para: V. N.

18/06/2021

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01270133-15 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01270133-15 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, em resposta a notificação, informar que pelas informações repassadas na notificação não foram encontrados os documentos comprobatórios da compra que informa a Sra. Vilma Nascimento. Em virtude do exposto, pedimos que seja enviado o número da Nota Fiscal da compra e/ou o CPF da consumidora. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de estima e consideração. São Paulo, 18/06/2021. [cid:[email protected]] Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

V. N.

Para: CASAS BAHIA

21/06/2021

Senhores,foi pedido o estorno, uma vez que o produto não foi entregue. O estorno foi feito no prazo.