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Remarcar voo / alterado sem comunicar cliente

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: CVC

11/05/2021

Veio por deste descrever minha insatisfação com a empresa CVC Viagens, fiz uma compra de passagens a aérea no site deles dia 12/04 onde apenas foi informada da confirmação de pagamento da passagens. Até aí tudo bem no dia da minha viagem 09/05 tiver a surpresa meu voo foi alterado para horário mais cedo conforme informado pela atendente da companhia aérea Azul a mesma deixou bem claro que a empresa comunicou Agência CVC sobre alteração e que eles no momento não se responsabiliza pelo voo cancelado (No show ) e que deveria tratar tudo com agência. Com tudo isso acontecendo não consegui contato com telefones mencionado no site por ser final de semana não estava funcionando, tive que me direcionar a uma loja da CVC física que fica no shopping próximo da minha casa a mesmo informou que nao poderia me ajudar já que fiz a compra pelo site e por eles serem franqueados nao poderia me ajudar, mais a moça conseguiu me passar um número 0800 24h da CVC onde conseguir contato e informar o que teria acontecido foi a aí que começou todo transtorno e demora na no atendimento da CVC. Deste do dia 09/05 às 14h protocolo aberto para uma nova remarcação devido eu não ter sido notificada via email ou telefone sobre alteração do voo que estava agendado para 17h com saída de Congonhas, alteração feita para 08h da manhã do dia 09/05. Atendente da CVC via fone informa que não poderia da tratativas por ser domingo mais que o protocolo seria aberto para no dia seguinte o setor responsável da a possível tratava e dai começou inúmeros número de protocolo de ligações para possível remarcão do voo. 09/05 - 2021050904286 / Jéssica e Claudia 10/05 - 2021051004513 / Evili - Sac CVC 10/05 - 2021051003041 / 10/05 - 2021051011789 / Joana 10/05 - 202105101762 / Carolina 11/05 - 2021110504059/ Clarisse 11/05 - 2021051111434 / Magna 11/05 - 2021051024412 / Fábio 11/05 - 2021051024690 / Carolina Sac CVC 11/05 - 2021051117028 / Magna Protocolo de ligação companhia aérea Azul 09/05 - AZ 114550795 - Jéssica 10/05 - AZ 114638120 - Leonardo 10/ 05 - AD 114657831 - Ana Paula 11/05 - AD 114752938 - Antonio SAC Com todas essas ligações para agência CVC os atendentes sempre falam a mesma informação que minha solicitação está em prioridade e aguardando análise e que ira retornar ligação do setor responsável quando em nenhum momento ninguém entrou em contato comigo todas as vezes eu que tenho que ligar, no final do dia de ontem 10/05 na última ligação anoite atendente informa que estava aguardando a empresa Azul da tratativas na solicitação e até o momento não tive tratativas em ambas as partes continua da mesmo forma agora jogando a bola de um lado para outro. Empresa Azul conforme informado pelos atendentes eles não podem da tratativas em nada Já que comprei a passagem por agência e agência que deve da tratativas na minha solicitação. Estou cansada desse situação onde estou uma situação completamente desgastante e me sinto maltratada de todas as formas possível comprei minha passagem com antecedência de 30 dias para chegar no dia do embarque não conseguir viajar por que Agência não fez o papel dela. Estou muito insatisfeita em ambas as partes da CVC e Azul. CVC primeira é última vez que trabalho com ela é também não indico para ninguém essa empresa, comprometimento zero com seus cliente. E apenas uma remarcão de passagens que eles não consegue fazer e ainda estou aguardando retorno e enquanto isso minhas férias está passando e meus familiares me aguardam.

Solução esperada

  • Reparo
  • Remarcação de passagem para data mais breve possível