- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fui mal atendida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. m.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Fui mal atendida, e vir vários atendimentos com ignorância e derespeito, de um funcionário da caixa de Bananeiras-pb, creio eu que seja o gerente. Ele trata as pessoas com ignorância como se não gostasse do que faz, trata como se fôssemos obrigados a ouvir as resposta mal dadas, vamos para lá e saímos pior do que entramos com a forma que ele trata os clientes caixa.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: A. m.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL À PROTESTE Prezados, 1 Informamos que os dados constantes na reclamação não foram suficientes para registro e tratamento. 2 Assim, para prosseguimento, solicitamos informar os dados da reclamante (nome completo e CPF). 3 Se possível, ainda, informar outros dados que nos permitam esclarecer sobre o ocorrido, tais como data do atendimento e nome do empregado. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.