Voltar

Fui mal atendida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. m.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

11/05/2021

Fui mal atendida, e vir vários atendimentos com ignorância e derespeito, de um funcionário da caixa de Bananeiras-pb, creio eu que seja o gerente. Ele trata as pessoas com ignorância como se não gostasse do que faz, trata como se fôssemos obrigados a ouvir as resposta mal dadas, vamos para lá e saímos pior do que entramos com a forma que ele trata os clientes caixa.

Solução esperada

  • Reclamação

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: A. m.

12/05/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL À PROTESTE Prezados, 1 Informamos que os dados constantes na reclamação não foram suficientes para registro e tratamento. 2 Assim, para prosseguimento, solicitamos informar os dados da reclamante (nome completo e CPF). 3 Se possível, ainda, informar outros dados que nos permitam esclarecer sobre o ocorrido, tais como data do atendimento e nome do empregado. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.