Voltar

Perda do produto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

11/05/2021

O problema é bem complexo. O pedido foi realizado no dia 01/04/2021 com entrega prevista no máximo até 20/04/2021. O pedido e o pagamento foi identificado até o dia seguinte, no dia 04 - 05/04 a empresa responsável pela venda do produto entregou a produto aos cuidados da MAGALU para entrega. A MAGALU então, encaminhou o produto para entrega no dia 08/04/2021; porém a entrega foi encaminhada para a CIDADE ERRADA. Desde está data, venho por meio de reclamações via telefone e e-mail tentar explicar que A MAGALU NAO VAI CONSEGUIR REALIZAR A ENTREGA, se não encaminhar o produto para CIDADE CERTA. Desde antes da data estimada para eu receber o produto, estou TENTANDO INFORMAR O ERRO que é tão ÓBVIO, mas eles NAO CONSEGUEM ARRUMAR. Este problema é muito constrangedor, principalmente que além do MEU DESGASTE EMOCIONAL de tentar resolver um ERRO DA MAGALU, como também por ser um presente para uma criança e ele está aguardando o presente todos os dias, esperando que a campanha toque para receber o presente que a MAGALU ERRONEAMENTE, não consegui resolver. Até no PROCON já tive que solicitar ajuda, para tentar solucionar. Que empresa é está ??

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Entrega imediata.