Voltar

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

25/05/2021

Carlos José Justi [[email protected]] 15:03 (há 4 minutos) para Positivo BOA TARDE ABSURDO TOTAL NÃO HAVER UMA ASS. TÉCNICA NA GRANDE REGIÃO DE JACAREPAGUÁ, BARRA, RECREIO, E ZONA SUL DA CIDADE. A LOJA MAIS PRÓXIMA, QUEOPS, CONSERTA VENTILADOR, FRITADEIRA E COMPUTADOR, E PREGA UM PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE. ESTIVE NESTA LOJA FUI MUITO MAL ATENDIDO PELA VIRNA, NÃO HAVIA NENHUM GERENTE OU RESPONSÁVEL SUPERIOR, NÃO QUISERAM ABRIR NOTA DE SERVIÇO ALEGANDO MAL USO, O QUE NÃO HOUVE E NÃO HÁ PROVAS, NÃO HÁ MARCAS DE PANCADA OU QUEBRA, O QUE HOUVE FOI USO NORMAL E MATERIAL FRÁGIL, O NOTEBOOK NÃO FECHA E SE FORÇAR VAI QUEBRAR MAS FICOU POR ISSO MESMO, ANDEI 60 KM TIVE DESPESAS DE COMBUSTÍVEL E A SOLUÇÃO DO SUPORTE POSITIVO, PROTOCOLO 60003491391, ATENDENTE VÂNIA É ANDAR MAI 60 KM, PARA VOLTAR A LOJA QUE JÁ DISSE QUE NÃO VAI FAZER O SERVIÇO E NEM ME INTERESSA MAIS DEVIDO AO MAL TRATAMENTO E NÃO É UMA ESPECIALIZADA EM NOTEBOOK, CONSERTA TUDO VENTILADOR, FRITADEIRA TORRADEIRA...ABSURDO POSITIVO. FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO. NÃO HAVENDO OUTRA OPÇÃO VOU A JUSTIÇA CONFORME O C.D.C.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: C. S.

29/05/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.

C. S.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

22/06/2021

Bom dia Prezado Sr Rodrigo Antônio do suporte jurídico positivo, houve um problema em nossa tratativa 60003501985 e o aparelho não foi consertado pela autorizada. Acrescento que interrompi processo procon por conta dessa tratativa com a garantia do senhor que o problema seria resolvido. AGUARDO CONTATO URGENTE.