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Propaganda enganosa e má fé

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Submarino (B2W)

31/05/2021

No dia 03/05 vi várias ofertas no site do Submarino, feliz e satisfeito, decidi comprar alguns daqueles aparelho, mas, para minha suoresa, fui impedido pois o preço alterava no carrinho, com isso registrei a demanda na plataforma consumidor.gov, sob o protocolo número 2021.05/00004573512. No dia 14/05/2021, somente, a atendente Sarah Rafaela acatou meu pedido de cumprimento da oferta, com base no Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor e autorizou a compra dos iPhones em questão, contudo, havia uma condição: Que a compra fosse feira pelo setor de televendas. Concordei com a imposição, pois não havia outra alternativa. Aguardei mais e mais dias até que no dia 26/05/2021, 23 dias após o início da demanda, o atendente de nome Márcio me ligou para que eu realizasse a compra. Prosseguimos, compra efetuada, previsão de enterga para o dia 27/05/2021. Deixei o meu cartão com limite disponível, cartão este que sou único titular, conforme evidências em anexo, me dei ao trabalho de contactar o banco para deixar o débito autorizado. Pois be, hoje, 28/05/2021, quase um mês após a compra, recebo o cancelamento e o retorno do meu questionamento sobre a análise da seguinte forma: "Olá Marcelo, tudo bem? Espero que sim ;) Me chamo Mariana e faço parte do time de relacionamento do Submarino, estou aqui para ajudar você! Referente ao pedido 03-529524826, produto iPhone 12 Apple, foi cancelado devido as divergências entre os dados cadastrais e os dados do cartão. Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que, não houve cobrança junto a sua administradora. Sobre a sua solicitação de cancelamento, gostaria de saber a sua opinião com relação ao meu atendimento. A solução oferecida foi satisfatória? Se sim, por favor, responda à pesquisa de satisfação que será enviada ao seu e-mail. A sua avaliação é muito importante pra mim! Qualquer dúvida, estou à disposição Mariana Marca Submarino" Bem, ocorre que o cartão em questoão é meu, sou único títular, sem qualquer dependente, o cartão trata-se de um MasterCard Black vinculado ao C6 Bank, o qual foi avisado e autorizou previamente o débito, conforme resta demonstrado nas evidências em anexo. Logo, resta óbvio que INEXISTE QUALQUER EVIDENCIA QUE JUSTIFIQUE O CANCELAMENTO DA COMPRA, dessa forma ficando configurado que o que temos aqui é somente a flagrante[Editado pelo Reclame Aqui]por parte do Submarino em descumprir a oferta vinculada ao site ou, no mínimo, protelar o máximo possível para que, assim, o consumidor desista da lide. Importante frisar que, conforme evidências em anexo, estou sendo ignorado pela atendente SARAH RAFAELA há vários dias, a qual, inclusive, já estava me tratando de forma bastante rude durante todo o atendimento da demanda. Escrevo esta com intuito de resolver este problema, como última alternativa, pois quero acreditar que isso é um caso isolado e expressa somente o desejo de causar o mau por parte de uma atendente e não da empresa. Por todo o exposto, requero: A) o cumprimento da oferta, com a reativação da compra, exatamente com foi concluída; B) A auditoria do atendimento prestado pela supracitada atendente, com resposabilização exemplar, para evitar que outros clientes passem pela humilhação a qual estou sendo submetido há um mes; C) Que se faça tudo com máxima brevidade, pois a inércia por periodo superior à 72h úteis será interpretado como negativa e, dessa forma, não restará alternativa a este, senão ingressar judicialmente requerendo não somente o cumprimento da oferta, mas também a devida indenização por danos morais, frente toda humilhação ao qual fui submetido. P.S.: Ainda, conforme registro nos protocolos 3221052661094, 3221052662721, 3221052661818 e 3221052608295, liguei quatro vezes no dia 26/05/2021, para o atendimento para registrar que eu reconhecia o pedido e estava tudo certo, a atendente me informou que os dados cadastrais estavam corretos e que eu deveria ficar despreocupado, pois o pedido seria aprovado.

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e cumprimento da oferta.

Mensagens (12)

Submarino (B2W)

Para: D. C.

31/05/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: D. C.

08/06/2021

Boa tarde. Segue anexo carta resposta. F.A. nº: CPTBR01283963-71 promovida por Diego Câmara CPF: 07370106497. [cid:c19c98c4-77fc-4092-944c-f0de37267dbd]Geise Teixeira de Jesus Santos Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Ajuda requerida 08 junho 2021

D. C.

Para: PROTESTE

08/06/2021
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Submarino (B2W)

Para: D. C.

09/06/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

PROTESTE

Para: D. C.

09/06/2021
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PROTESTE

Para: D. C.

10/06/2021
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PROTESTE

Para: D. C.

18/06/2021
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D. C.

Para: PROTESTE

18/06/2021
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PROTESTE

Para: D. C.

21/06/2021
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D. C.

Para: PROTESTE

21/06/2021
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PROTESTE

Para: D. C.

21/06/2021
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PROTESTE

Para: D. C.

22/06/2021
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