Voltar

SERVIÇO NÃO FORNECIDO/OFERTA NAO CUMPRIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. R.

Para: C6 Bank

11/06/2021

Fiz assinatura átomos em Fev/2021 por meio de uma promoção Rappi com o Banco C6 sobre a Rappi Prime. Tentei cadastrar na plataformas da Rappi meu cartão de crédito do Mastercard Banco C6 para participar de uma promoção que me dá 40% de desconto em compras acima de R$ 70,00 na Rappi, mas sem sucesso. Não consigo utilizar o Rappi Prime pelo voucher do programa átomos Já entrei em contato com a Rappi fiz todos os procedimentos solicitados e agora a Rappi disse para entrar em contato com ADM de cartões. Ocorre que a ADM de cartões diz que não existe problema algum com meu cartão e nem nenhum bloqueio. Tentei realizar o procedimento com cartões que eu já tinha cadastrado na plataforma da Rappi, fiz o descadastramento e tentei incluir como método de pagamento e não consigo mais. Ou seja, um cartão que estava cadastrado não cadastra mais. Não me venham com procedimentos, já tentei inúmeras formas nestes mais de 3 meses. Quero a devolução dos pagamentos no Programa Atomos e cancelamento do serviço. A atitude do Banco C6 e da Rappi é de falta total de compromisso com o cliente. Me devolvam os pagamentos já realizados no programa, pois desde fevereiro não consigo utilizar o serviço nem o cartão do Banco C6 pela plataforma da Rappi. Não quero mais ficar trabalhando para vocês, vocês que deveriam prestar o serviço e eu que tenho de ficar mandando prints e mais prints de algo que ninguém soluciona. Segue anexo o erro que aparece. Me devolvam os valores pagos e cancelem o Programa Atomos/RappiPrime.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00