Voltar

Falta de resolutiva no pedido realizado na C6 Store

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: C6 Bank

12/06/2021

Prezados, boa tarde. Realizei a compra no dia 09/06/2021 de um IPhone XR Branco 64GB através da C6STORE com o valor correspondente a R$ 3162,21 às 15:27 e não recebi se quer uma confirmação que o pedido foi recebido. No mesmo dia, no período noturno tentei entrar em contato com a empresa por todos os meios possíveis: redes sociais, chat direto no aplicativo, ligação (tempo de espera 30 segundos, realidade: passei 50 minutos esperando e não fui atendido), whatsapp. Realizei o pedido a fim de presentear no dia 12/06/2021 e que de acordo com o prazo de entrega informado no ato da compra tranquilamente seria possível. Atualmente, no presente dia 12/06/2021 a empresa se quer mandou QUALQUER e-mail informando que recebeu o pedido, nenhuma comunicação feita ao consumidor, nem sobre aprovação da compra, recebimento, absolutamente NADA. A empresa em questão está esperando acontecer o que para dar uma resolutiva? Solicito o cancelamento imediato do pedido e restabelecimento do limite do cartão uma vez que não desejo mais continuar com o processo de compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3162,21
  • Danos morais/materiais