Voltar

Falha na Prestação!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Submarino (B2W)

16/06/2021

Fiz a compra do produto "Console PlayStation5 Digital Edition - PS5" em 14/05, identificado pelo número 03-529314513 onde a data de entrega estava prevista para o 23/05/2021. Ocorre que para minha surpresa o pedido foi simplesmente CANCELADO e me sugeriu dar-me o valor em vale compras. Dado tamanho absurdo, quero deixar claro que: comprei com o Submarino motivado pela data de entrega que era 21/05/21 enquanto em outros sites esse prazo era de 10 dias úteis ou mais. Essa condição foi sine qua non para o fechamento da compra. Em segundo lugar, o cancelamento foi totalmente indevido e NÃO SOLICITADO, indo contra nosso código de defesa do consumidor que rege as relações de consumo no país. No Art 30, fica claro que o consumidor tem o DIREITO de receber adquirido e exijo que se cumpra essa oferta. Se não tivessem estoque, que não tivessem vendido o produto. Reitero que, comprei com vocês principalmente pelo prazo de entrega e NÃO AUTORIZEI o cancelamento. Mais grave ainda, NÃO QUERO VALE COMPRAS, essa atitude vai contra toda boa fé que se presume em uma relação de consumo, então faltando o respeito e descumprindo a lei, traindo todos os valores e missão que dizem seguir. Estou com vergonha do Submarino. Saliento ainda que em caso de não me entregarem o produto na data prevista, vou ajuizar ação no JEC para garantir nosso direito de consumidor, pois esse tipo de situação não pode ficar impune. Além desta humilhação de ter que vir aqui para algo que é de direito meu, estou REVOLTADO com essa situação... Nesse momento vocês acabam destruindo toda expectativa de boa fé que preconizamos nas relações de consumo!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: J. R.

16/06/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: J. R.

28/06/2021

Bom dia. Segue anexo carta resposta. F.A. CPTBR01295798-72 promovida por Jorge Luis Rodrigues Borges CPF: 36561998847. [cid:66001a6e-e760-462f-8a45-bfc912293d28]Geise Teixeira de Jesus Santos Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital