Voltar

Não recibi a maquina

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: Cielo

18/06/2021

Olá através do banco do Brasil solicitei uma maquina da cielo,porém nunca recebi, e também tenho a conta ecomerce,de uma hora para outra a cielo cancelou minha conta e também a entrega da maquina mandou um documento dizendo que o bloqueio era do setor de segurança devido as vendas irregulares que fiz junto a cielo,sem mais explicação, porém nem cheguei a vender pois nem chegou até minha empresa e a loja também nem tinha usado ainda pedi explicação como vendas irregulares se nem recebi a maquina o que devo fazer, pois acho de uma falta de respeito com o cliente ser acusado de vendas irregulares sem ao menos entregarem a maquina muita falta de respeito. Protocolo atendimento cielo pelo telefone,2937741 e 2938052,como devo agir nesta situação.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (11)

Cielo

Para: L. T.

18/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

L. T.

Para: Cielo

19/06/2021

Bom dia meu CPF:07502278931,CNPJ DE MINHA EMPRESA,14853786/0001-02,DADOS BANCARIOS,BANCO DO BRASIL.AG.03134,C/C,207921-6.ESTABELECIMENTO DA MAQUINA NUMERO,1059092970,ESTABELECIMENTO DA LOJA ECOMERCE NUMERO,2779637808,TELEFONES.48996322553 OU 47999704921.

Cielo

Para: L. T.

19/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

L. T.

Para: Cielo

19/06/2021

Bom dia meu CPF:07502278931, CNPJ DE MINHA EMPRESA,14853786/0001-02, DADOS BANCARIOS,BANCO DO BRASIL.AG.03134,C/C,207921-6. ESTABELECIMENTO DA MAQUINA NUMERO,1059092970, ESTABELECIMENTO DA LOJA ECOMERCE NUMERO,2779637808,TELEFONES.48996322553 OU 47999704921.

Cielo

Para: L. T.

19/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

L. T.

Para: Cielo

19/06/2021

Bom dia meu CPF:07502278931, CNPJ DE MINHA EMPRESA,14853786/0001-02, DADOS BANCARIOS,BANCO DO BRASIL.AG.03134,C/C,207921-6. ESTABELECIMENTO DA MAQUINA NUMERO,1059092970, ESTABELECIMENTO DA LOJA ECOMERCE NUMERO,2779637808,TELEFONES.48996322553 OU 47999704921.Vcs acham que o cliente e palhaço já mandei os dados 4 vezes com está leia antes e confirme antes de ficar enviando mensagem pedindo os dados obrigado.De nada.

Cielo

Para: L. T.

19/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

L. T.

Para: Cielo

22/06/2021

Já enviei todos os dados para a empresa estou aguardando resposta até agora nada podem por gentileza responder obrigado.

Cielo

Para: L. T.

22/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

L. T.

Para: Cielo

29/06/2021

Bom dia meu CPF:07502278931, CNPJ DE MINHA EMPRESA,14853786/0001-02, DADOS BANCARIOS,BANCO DO BRASIL.AG.03134,C/C,207921-6. ESTABELECIMENTO DA MAQUINA NUMERO,1059092970, ESTABELECIMENTO DA LOJA ECOMERCE NUMERO,2779637808,TELEFONES.48996322553 OU 47999704921.Vcs acham que o cliente e palhaço já mandei os dados 4 vezes com está leia antes e confirme antes de ficar enviando mensagem pedindo os dados obrigado.De nada.

Cielo

Para: L. T.

29/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,