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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. V.

Para: Cruzeiro do Sul

21/06/2021

Boa noite fiz uma inscrição para graduação em Administração no 08 de abril , e no 10 abril pedi para tocar o curso para Radiologia , o atendente me informou quê no prazo de 15 dias aconteceria a trocar ,o quê não aconteceu , perguntei para o atendente se teria como estudar ainda esse semestre o quê não aconteceu .compromisso zero com o consumidor , agora eu peço pra fazer o trancamento da matrícula pois não aconteceu como o combinado , o atendente vem me falar pra eu fazer o trancamento e no próximo semestre eu faço a matrícula em radiologia, mais quê teria quê pagar 02 parcelas em administração quê nem estudei, não concordo pois se tivessem mudado o curso como o combinado estaria estudando é não teria perdido um semestre , então peço que seja feito o cancelamento da matrícula em administração sem nenhum custo .isso é um total falta de respeito com o consumidor , uma instituição como a Cruzeiro do Sul , não precisa disso é sim transparência. Fico aguardo .

Solução esperada

  • Quê seja retirado o débito quê consta no meu nome é cancelamento da matrícula

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: E. V.

01/07/2021

São Paulo, 01 de julho de 2021. Ilustríssimo Diretor da Proteste. Segue anexo, esclarecimentos à reclamação de EVANDRO VASCONCELOS DE ARAUJO x CSE CPTBR01299408-93. Att, CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A., CNPJ: 62.984.091/0001-02 Rua Cesário Galeno, nº 432 a 448, Tatuapé, São Paulo, SP, CEP 03071-000 [cid:[email protected]] Isabeli Araújo Fernandes Gomes Telefone: 11 5555-6128 s:moraisandrade.com [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.