Voltar

O ecommerce da Cielo dão ganho de causa para golpistas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Cielo

21/06/2021

Fiz um ecommerce da Cielo e eles me falaram que era super seguro o sistema deles. Então comecei a vender. As pessoas começaram a comprar só que através de alguma fraude que ainda não foi me explicada pois me autorizaram a fazer essas vendas. Agora falaram que eu que arcarei com o prejuízo mesmo sem eles ao menos me mandar um e-mail neste caso. Ainda tenho mais algumas contestações e aposto que eles não irão arcar e só fiquei sabendo porque me ligaram para avisar. Mandei tudo certinho. Todos os dados da minha tela de venda. O cliente que recebeu assinou colocou CPF e RG. Confirmou o recebimento mas a Cielo não quer assumir ou cobrar do dono do cartão. O lojista fica no prejuízo. Nenhuma outra empresa que presta esse serviço age dessa maneira. É um absurdo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 206,99

Mensagens (2)

Cielo

Para: V. M.

21/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: V. M.

22/06/2021

Prezados, boa tarde! Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos que nos encaminhe detalhes de sua solicitação e confirme as seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Atenciosamente. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. JAQUELINE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----