Voltar

Produto não foi entregue no prazo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Shoptime (B2W)

23/06/2021

Prezados, comprei um notebook lenovo ideapad S145 na loja Shoptime, no qual no dia 21/06 me alertaram via e-mail mensagens no WhatsApp e notificações no app de que era pra aguardar que o pedido chegaria e ja estava em rota de entrega, e que com certeza chegaria no mesmo dia. Porém hoje já é dia 23/06, ou seja já se passou 2 dias do que me repassaram sobre o prazo de entrega. Estou em minha residência aguardando desde o dia 21/06 pois segundo a empresa pode chegar a qualquer momento, porém até agora não o recebi. E como alertaram que o produto chegaria no dia 21/06 fiz planos para recebe-lo e agora estou sem o produto. Consta em todas as plataformas da loja (site, app, email) que o produto deveria chegar com prazo até dia 21/06, porém até o presente momento ainda não o recebi. Devido a isso solicito informações plausiveis sobre, e desejo receber o produto o quanto antes, ou outro produto semelhante, juntamente com uma pequena restituição referida a danos causados a minha pessoa de valor aproximadamente a 10% do valor do produto, seja em retorno no cartão ou algo semelhante

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

Shoptime (B2W)

Para: C. L.

24/06/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: C. L.

02/07/2021

Boa tarde, Caros Segue carta resposta FA CPTBR01300808-38 Promovida por CARLOS ANTONIO LEITE RIBEIRO Janaína Moura [cid:[email protected]] Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento Especial E-mail: [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital