Voltar

CIELO ESTÁ COM O MEU DINHEIRO BLOQUEADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Cielo

02/07/2021

Sou autônoma e em Janeiro fiz a solicitação do serviço da Cielo, antes da contratação me informei sobre as taxas e prazos de recebimentos, principalmente das vendas por link de pagamento que é o que mais utilizo, e foi informado que seria o mesmo prazo do da maquininha, mas conforme fui realizando as vendas percebi que os valores estavam caindo de maneira parcelado e não como foi o combinado na contratação, entrei em contato com o gerente e Central ,mas sem sucesso no começo de Maio foi informado que eu conseguiria solicitar a antecipação das vendas no final de Maio, Porém quando fui tentar solicitar o serviço não estava disponível, fiquei uma semana conversando com a central para conseguir pedir no dia 08/06, mas o valor não caiu na minha conta o prazo era de 2 dias uteis, mas ele foi negado pelo banco( Banco Digital da Cielo), ai começou minha outra saga até hoje, entrei inúmeras vezes em contato com a central , com gerente e nada, cada vez é uma desculpa, um prazo, estou com contas atrasadas com prejuízos e meu negocio que é pequeno está quebrando, pois as vendas de um mês está preso com eles. Abri uma Reclamação no PROCON Tb sem sucesso, no dia 25/06 entraram em contato comigo informando que o cadastro meu estava bloqueado por motivo de segurança, passei todas as informações e esclarecimentos para a central de fraude e foi informado que em 1 dia útil seria liberado o cadastro e valor, mas já está com 1 semana e nada, falaram que eu consigo solicitar de novo a antecipação das vendas, porém o sistema zerou meu saldo, pois solicitei no dia 08/06 e agora eles querem que eu vá atrás para saber onde está o dinheiro e ficam informando que não tenho saldo de vendas, sendo que solicitei e informou que o pagamento foi negado por eles e o valor não retornou para o saldo de vendas e nem caiu para conta, só quero receber meu dinheiro, já estou tendo transtornos grandes por esse bloqueio, por favor me ajudem

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Cielo

Para: A. D.

02/07/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: A. D.

05/07/2021

Prezados, Bom dia. Em analise ao cadastro identificamos que a área responsável fez o contato com o estabelecimento com a seguinte informação: Data do contato 25/06/2021 CONTATO COM SUCESSO NO TELEFONE 11 95078-7211 SRA. ALINE CIENTE DA LIBERACAO DA ANTECIPACAO. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MERIELLE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----