Voltar

Não recebi meu produto ref.Op. 6422196782

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Mercado Pago

03/08/2021

Em 07/05/2020 comprei 3 soutiens fiz o pagamento através do Cartão MasterCard do Banco do Brasil, em 2 parcelas de 31,93 para PAULO VITOR BRITO CARDOSO CPF 859.919.285_09 e mesmo agora depois de 1 ano ainda não recebi os Produtos. A compra foi feita através da Ec*Chapinha Smart. E o pagamento foi feito pelo Mercado Pago. Apesar do tempo, gostaria de ter uma solução. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 63,86
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: S. C.

04/08/2021

Olá Solange como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 121431786 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 3 de ago. de 2021 às 15:04, escreveu: