- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto ref.Op. 6422196782
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. C.
Para: Mercado Pago
Em 07/05/2020 comprei 3 soutiens fiz o pagamento através do Cartão MasterCard do Banco do Brasil, em 2 parcelas de 31,93 para PAULO VITOR BRITO CARDOSO CPF 859.919.285_09 e mesmo agora depois de 1 ano ainda não recebi os Produtos. A compra foi feita através da Ec*Chapinha Smart. E o pagamento foi feito pelo Mercado Pago. Apesar do tempo, gostaria de ter uma solução. Obrigada.
Mercado Pago
Para: S. C.
Olá Solange como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 121431786 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 3 de ago. de 2021 às 15:04, escreveu: