Voltar

submarino não entornou e não parcelou minha compra.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Submarino (B2W)

05/08/2021

Comprei um celular pra minha mãe e parcelei em 12x no cartão. Total da compra R$7.499,00 em 15/07/2021 Pedido 03-530376813 Recusei a entrega do celular e pedi o estorno. O estorno não foi feito e nem foi feito o parcelamento em 12x conforme combinado. Minha fatura é débito em conta e minha conta no banco ficou negativa e vou pagar juros. Quero a devolução do valor imediatamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7499,00

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: E. M.

09/08/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: E. M.

10/08/2021

Caros, bom dia! Segue a carta resposta e a carta de cancelamento do consumidor Elizandro Moraes Soares. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-2363 – Ramal 33291 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital