Voltar

GELADEIRA APRESENTOU DEFEITO E AUTORIZADA NÃO CONSEGUE SOLUCIONÁ-LO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: ELECTROLUX

17/08/2021

Comprei no nome da minha esposa, uma geladeira diretamente da fábrica da Electrolux, pelo site, em 25/01/2019 conforme nota fiscal em anexo. Após do 2 anos e 6 meses (estando já fora da garantia de fábrica) a geladeira apresentou um problema que mesmo ligada, não gelava e não congelava. Entrei em contato com o serviço autorizado da Electrolux e pedi o orçamento para o conserto. Sabendo que já não estava dentro da cobertura da fábrica, Cobraram-me o preço de metade do valor de uma geladeira nova R$ 1.450,00 ( Mil quatrocentos e cinquenta reais) para efetuarem o conserto. Fizeram três tentativas de conserto na geladeira e, mesmo assim, não obtiveram êxodo. Mesmo sendo esse um bem de extrema necessidade, encontro-me a aproximadamente 1 mes sem geladeira. Peço a intervençao de PROTESTE para iniciarmos o processo de judicialização do caso, chamando para os polos a Electrolux e a Loja autorizada que executou o serviço onde peço, Do serviço autorizado exijo a devolução integral com juros e correção monetária do meu dinheiro e da Electrolux uma geladeira nova de modelo igual ou superior ao que foi comprado em 2019. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1450,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (9)

ELECTROLUX

Para: J. B.

26/08/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

ELECTROLUX

Para: J. B.

15/09/2021

[s:na70.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=015800000020d9tandoid=00D80000000KONp] ILUSTRÍSSIMO(A) SENHOR(A) DIRETOR(A) DA FUNDAÇaO DE PROTEÇaO E DEFESA AO CONSUMIDOR - PROTESTE Autos nº CPTBR01338867-73 Requerente: JONATAS BRASIL DE SOUSA ELECTROLUX DO BRASIL S.A., já qualificada nos autos em epígrafe, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, requer a baixa e arquivamento do presente processo administrativo, como medida da mais límpida e cristalina JUSTIÇA. Termos em que, Pede e espera deferimento. Curitiba/PR, 15/09/2021 14:36 ELECTROLUX DO BRASIL S.A. Rubens Greco Gerente Contact Center Rua Ministro Gabriel Passos, 360 – Guabirotuba – Curitiba - PR Caixa Postal 16.201 - CEP. 81.520-620 www.electrolux.com.br 3004 8778 para Capitais e regiões metropolitanas, 0800 728 8778 para demais regiões Caso: 14482973 [s:na70.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D80000000KONpandesid=0181E000010ZuYfandfrom=ext]

Ajuda requerida 16 setembro 2021

J. B.

Para: PROTESTE

16/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

17/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

19/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

20/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

27/09/2021
Essa resposta é privada

J. B.

Para: PROTESTE

28/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

28/09/2021
Essa resposta é privada