Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Submarino (B2W)

28/08/2021

Realizei a compra de um MacBook Air Apple 13" Intel M1 (16GB 1TB Mac OS X) Cinza Espacial no site SUBMARINO (submarino.com.br) dia 24/ago/21, a compra ficou em status pré aprovado por 3 dias e foi cancelada, sob a informação do SUBMARINO que eu havia informado dados do cartão de crédito errado e/ou a minha operadora de cartão não havia autorizado a compra. Entrei em contato com a operadora VISA (Banco do Brasil) e o mesmo me informou que acompra foi cancelada pelo lojista (SUBMARINO). Em segundo momento tentei realizar a compra novamente com outro cartão que possuo e ocorreu exatamente o mesmo evento, análise de compra que durou três, verifiquei com a operadora do cartão e o lojista cancelou minha compra. Possuo inúmeras "prints" de tela que comprovam o que afirmo e diversos protocolos de tentativa de explicação com SUBMARINO. Depois pesquisando na Internet reparei que é uma prática comum da empresa. atualmente na data do ultimo cancelamento que fizeram da minha tentativa de compra o produto teve seu valor reajustado em aproximadamente 22%. O número de pedido que informei é referente a segunda tentativa de compra frustrada pelo SUBMARINO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: C. N.

30/08/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: C. N.

06/09/2021

Bom dia! Segue em anexo carta resposta. [cid:[email protected]] Larissa Martins Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento Especial/ AE E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-2363 Ramal: 31339 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital