- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pix não recebido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. D.
Para: Neon Pagamentos
Fiz uma transferência do Bradesco para o Neon através do Pix e não entrou na conta. Fiz com os dados corretos, no Bradesco confirmou que a transferência foi feita mas o dinheiro sumiu. Preciso do valor pra fazer pagamento de conta e quero saber quando ele vai cair.
Neon Pagamentos
Para: L. D.
Oi! Tudo bem? Recebemos sua mensagem! O número de protocolo é o 21093714265. Para agilizar seu atendimento, por gentileza nos detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar, e os seguintes dados: Assunto/Dúvida: CPF: 000.000.000-00 Data de Nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado na sua conta Neon: E-mail cadastrado na sua conta Neon: Ficamos no aguardo!
L. D.
Para: Neon Pagamentos
Problema resolvido. Agradeço o retorno!
Neon Pagamentos
Para: L. D.
Oi! Tudo bem? Recebemos sua mensagem! O número de protocolo é o 21098247489. Para agilizar seu atendimento, por gentileza nos detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar, e os seguintes dados: Assunto/Dúvida: CPF: 000.000.000-00 Data de Nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado na sua conta Neon: E-mail cadastrado na sua conta Neon: Ficamos no aguardo!