Voltar

Pix não recebido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Neon Pagamentos

02/09/2021

Fiz uma transferência do Bradesco para o Neon através do Pix e não entrou na conta. Fiz com os dados corretos, no Bradesco confirmou que a transferência foi feita mas o dinheiro sumiu. Preciso do valor pra fazer pagamento de conta e quero saber quando ele vai cair.

Solução esperada

  • Quero receber meu dinheiro

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: L. D.

02/09/2021

Oi! Tudo bem? Recebemos sua mensagem! O número de protocolo é o 21093714265. Para agilizar seu atendimento, por gentileza nos detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar, e os seguintes dados: Assunto/Dúvida: CPF: 000.000.000-00 Data de Nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado na sua conta Neon: E-mail cadastrado na sua conta Neon: Ficamos no aguardo!

L. D.

Para: Neon Pagamentos

03/09/2021

Problema resolvido. Agradeço o retorno!

Neon Pagamentos

Para: L. D.

03/09/2021

Oi! Tudo bem? Recebemos sua mensagem! O número de protocolo é o 21098247489. Para agilizar seu atendimento, por gentileza nos detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar, e os seguintes dados: Assunto/Dúvida: CPF: 000.000.000-00 Data de Nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado na sua conta Neon: E-mail cadastrado na sua conta Neon: Ficamos no aguardo!