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Não resolvem o meu problema, só enrolam

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: ELECTROLUX

13/09/2021

Olá, vim aqui fazer uma reclamação porque não aguento mais esta situação. Há mais de 2 meses que estou com o meu refrigerador sem congelar e entre várias ligações com o sac da electrolux o meu problema ainda não foi solicionado. A compra foi feita no dia 22/08/2020 e desde o dia 25/06/2021 percebi que o congelador não estava congelando como deveria..no dia seguinte tentei entrar em contato com o Sac electrolux. Mas só no dia 06/07 foi que a assistência técnica entrou em contato comigo para marcar uma visita para o dia 09/07. Fiquei esperando o dia todo e nada, liguei para a empresa Marna(assistência autorizada da minha região) e eles informaram que o carro do técnico tinha dado defeito. Remarcaram a visita..o técnico veio e fez o teste do gás, disse que teríamos que esperar a peça chegar para fazer a troca, deu um prazo de 15 a 20 dias. Detalhe que neste meio tempo não podíamos ligar o refrigerador..e tudo isso eu no início da minha gravidez, o período mais delicado em que uma alimentação saudável é fundamental. E ainda tem todo o estresse gerado. Nisso já havíamos perdido alguns alimentos, tivemos prejuízo por conta disso e acabamos tendo que pedir um frigobar emprestado para pelo menos quebrar um galho durante este prazo de 20 dias (já era para termos devolvido pois a pessoa está precisando usá-lo). No dia 30/07 os técnicos vieram e realizaram a troca do gabinete, do refrigerador antigo só ficaram as portas.. depois de 8 horas de reparo fiz o teste e o congelador continuava do mesmo jeito, não mudou NADA! Liguei mais uma vez para o Sac, e disseram que teria que haver uma nova visita técnica?? dia 04/08 marcaram uma visita para o dia 09/08. Realizaram limpeza e 'reoperação' (o que diz na nota). Mais uma vez, nada mudou. Liguei novamente para o Sac exigindo a troca do produto, que não foi nada barato, e eles informaram que mais uma vez teria que entrar em contato com a assistência ????pedindo um laudo para efetuar a troca. Depois o dos contratempos que tive mais uma vez com a empresa de assistência técnica de marcar e eles não virem, no dia 03/09/21 eles vieram e me deram o tal do laudo (que é o mesmo papel que eles haviam me entregado das outras vezes). Então liguei para o Sac novamente no dia 06/09 (segunda-feira) e passei todas as informações que foram solicitadas.. com o num. de protocolo 14588624 eles disseram que iriam avaliar as informações e me retornar. Até hoje espero esse retorno. Hoje (13/09) liguei pra lá mais uma vez, depois de várias tentativas fracassadas consegui falar com eles, a ligação caiu e eu liguei outra vez e me informaram que iriam retornar com 24 horas. Vou esperar até amanhã, se não resolverem o meu problema vou ter que entrar com outras providências, afinal já são mais de dois meses nesta situação, já estou com quase 4 meses de gravidez e nada de solucionarem o problema. Eles deveriam se colocar um pouco no lugar dos consumidores. Qual a dificuldade de efetuar a troca de um produto? E ainda temos garantia estendida... Já não aguento mais essa situação!! Quero a troca do produto ou o reembolso do mesmo!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3999,00
  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: J. A.

21/09/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:image002.jpg@01D706DF.44C53ED0]