- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso na entrega da máquina C6 Pay
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
V. S.
Para: C6 Bank
Adquiri uma máquina de cartão C6Pay Smart no dia 02/09/2021 às 12h24m, com a identificação de pedido #1367380 e efetuei o pagamento via cartão de crédito que foi aprovado de imediato. Ao realizar o acesso à plataforma, vi que no status de entrega da máquina constava como dia da entrega 10/09/2021, porém, hoje já são 13/09/2021 e não há qualquer informação ou justificativa no site ou por qualquer outro meio de contato para esclarecer o motivo do atraso. Entrei em contato no dia 11/09/2021, com a SAC do C6 (protocolo 202117700923 - Robson) e eles me informaram que não possuem o contato e nem mesmo os dados da empresa de entrega, ou seja, não consigo mais informações com quem vendeu a máquina e nem mesmo com quem vai entregar. E mais, fui aconselhado a esperar pela entrega por mais 3 dias úteis, contrariando totalmente o que foi informado no site. Gostaria de saber o que a empresa fará pra resolver essa situação, pois não é a primeira vez que tenho problema justamente com esse serviço e também pelo fato de ser um "descumprimento de oferta" previsto no Artigo 35 do CDC.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906