ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: C6 Bank

15/09/2021

Fui informado do bloqueio da minha conta na data do dia 03 de setembro de 2021 as 8:59 horas da manhã , no mesmo informei via chat o banco que minha conta havia sido bloqueada e que eu estava em viagem e precisaria que o desbloqueio fosse feito da maneira mais rápida possível tendo em vista a situação que me encontrava, em viagem com hotel e transportes à pagar. Desde de então todos os dias entrei em contato com o banco via chat e telefone através do número 30036116, para tentar solucionar o problema e obter ao menos o motivo do bloqueio da minha conta , e mais uma vez nenhuma informação foi passada e nada foi feito, apenas me deram o prazo de 5 (cinco )dias uteis para que o time de especialistas do banco pudessem realizar a analise do problema e desbloquear a conta. Porém devido a data havia um feriado na terça feira e os dias para a resolução do problema só aumentaram, mesmo assim todos os dias entrei em contato com o banco informando a minha situação complicada e pedi a máxima urgência na resolução do problema , e mais uma vez a mesma resposta , o prazo de cinco dias uteis . Passado o prazo de 5 dias uteis , entrei em contato com o banco para ter alguma resposta, e o mesmo me informou que a conta ainda estava sob analise do time de especialistas e que nada poderia ser feito, então perguntei sobre o prazo de 5 dias que me deram , e dai começaram a informar outros prazos e respostas incongruentes. Cada atendente informava um prazo diferente e até mesmo informações diferente das fornecidas nos primeiros contatos, ai então por fim durante um contato o atendente informou que a conta havia sido bloqueada e que o banco poderia ficar com meu dinheiro por tempo indeterminado sem se quer me dar qualquer motivo por qual minha conta foi bloqueada, Desde então não tenho sempre a mesma resposta em qualquer canal de comunicação do banco e até o presente momento nenhum contato via e-mail ou telefone foi efetuado.

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta