Voltar

Não recebi o Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: Submarino (B2W)

16/09/2021

Fiz um pedido pela empresa Submarino no dia 09/08/2021 e a data par entrega era no dia 06/09. Porém o status da compra só constava pagamento e mais nada até o dia a ser entregue. Entrei em contato pelo chat, pedido uma posição do produto e no dia 06/09 foi enviada a nota fiscal. No dia, 15/09 recebi um email dizendo que o pedido foi entregue porém o mesmo não chegou. Acho um absurdo isso, comprei o produto apenas por ser da Submarino já tinha feitos outras comprar e nunca tive problema. E um desrespeito ao cliente, se você liga nos números disponíveis cai em atendimento electrónico, com prazo de dois dias para ser respondido. Não consigo cancelar porque no sistema deles consta como entregue. Só queria uma solução da loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,10

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: L. G.

16/09/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital