Voltar

COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Enel São Paulo

17/09/2021

Estou tendo problema com duas contas de luz que eu recebi com um valor absurdo de R$ 1697,00 QUE EU JA PAGUEI, pois o estabelecimento era alugado e R$ 1300,00 respectivamente. Ja me deram varias desculpas de que não acharam ninguem no estabelecimento para tirar a conta, que fizeram uma medias dos ultimos 12 meses e deu esse valor, o que é mentira porque a media dos ultimos 12 meses daria R$ 140,00... E depois de semanas, finalmente me enviaram a resposta de que realmente o valor estava errado, porem o valor seria a devolvido em fatura de energia elétrica. Conforme descrito no proprio site da Enel, eu tenho direito de receber a diferença com um deposito em conta corrente e não me deram essa opção. https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/solicitacao-de-ressarcimento.html EU TIVE QUE FECHAR O MEU ESTABELECIMENTO PORQUE NÃO TIVE CONDIÇÕES DE PAGAR ESSAS CONTAS ABSURDAS A CONTA DE 1697,00 QUE EU CONSEGUI PAGAR MESMO SABENDO QUE ESTAVA ERRADA, POIS NÃO TEM NEM CABIMENTO UM VALOR DESSE, MAS TIVE QUE PAGAR POIS ERA ALUGADO E AGORA VOCÊS VEM ME FALAR QUE JA FOI EFETUADO A DEVOLUÇÃO NA FATURA??? NINGUEM ENTROU EM CONTATO COMIGO EM MOMENTO NENHUM NEM PRA AVISAR QUE JA HAVIA SIDO FEITA UMA REVISÃO. FIQUEI SABENDO PORQUE TIVE QUE RECLAMAR MAIS UMA VEZ. EU EXIJO A DEVOLUÇÃO POR DEPOSITO EM CONTA E VOU ENTRAR COM UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON EU PAGUEI EM DINHEIRO E QUERO A DEVOLUÇÃO EM DINHEIRO A DEVOLUÇÃO NA FATURA BENEFICIA SOMENTE A VOCÊS EU QUERO A DEVOLUÇÃO DA DIFERENÇA DO VALOR QUE EU PAGUEI EM DINHEIRO NA FORMA DE DEPOSITO BANCARIO, POR FAVOR ENTENDAM PEÇO QUE POR FAVOR LEIAM ESSA RECLAMAÇÃO E ENTENDAM O QUE ESTOU PEDINDO, PORQUE PARECE QUE NINGUEM CONSEGUE ENTENDER E ME DAR UMA RESPOSTA MINIMAMENTE RAZOAVEL.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1555,00