ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Comgás

21/09/2021

Cobrança indevida de Pis e COFINS no valor de 66,66 na conta do vencimento 08/09/2021 e nas contas desde 01/03/21. Já fiz reclamação na Comgas e alegaram que por ser uma empresa particular eles podem cobrar, mas este este imposto foi cancelado no dia 01/03/21 e esta cobrança é indevida. Sendo assim aguardo devidas providencias quanto a minha reclamação, e incluir a restituição retroativa. No aguardo. Ronaldo Fonseca de Oliveira

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 466,62
  • Revisão de valores

Mensagens (7)

Comgás

Para: R. O.

21/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, [email protected], Obrigado por entrar em contato com a gente. Seu protocolo de atendimento é o 0047000286. Referente a sua solicitação necessitamos de algumas informações importantes como: -Endereço completo -Nome Completo -CPF -Telefones para contato com DDD Fico no aguardo e caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também atravé s dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Whatsapp: (11)3325-0197 Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Guilherme [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 21/09/2021 10:47 Mensagem:

R. O.

Para: Comgás

21/09/2021

-Endereço completo: Av. Epitacio Pessoa, 131 ap 52 -Nome Completo Rodrigo De Luca Oliveira -CPF409102188-38 -Telefones para contato com DDD 13 992018555 Aguardo sua resposta Guilherme

Comgás

Para: R. O.

21/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Ronaldo Oliveira, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Conforme verificado, sua solicitação está em andamento na área responsável. O retorno é em aproximadamente 10 dias corridos após a abertura do protocolo. Pedimos que aguarde. Caso precise solicitar outros serviços, através do Comgás Virtual voce consegue tratar de vários assuntos, como: 2ª via de contas, agendamento de serviços, negociação de débitos e muito mais! Acesse: virtual.comgas.com.br Seu protocolo de atendimento é o 0047002447 Beatriz A. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 21/09/2021 11:21 Mensagem:

R. O.

Para: Comgás

13/10/2021

INFELISMENTE NÃO HOUVE SOLUÃO , SOLICITARAM 10 DIAS E ATÉ AGORA NÃO HOUVE RESPOSTA

Comgás

Para: R. O.

13/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0047695396 Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. Informamos que sua solicitação foi recebida e direcionada para o nosso atendimento especializado. Pedimos que aguarde o prazo de 10 dias corridos, entraremos em contato em breve. Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente Valeria C. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 13/10/2021 14:46 Mensagem:

R. O.

Para: Comgás

08/11/2021

INFELISMENTE NAO SE MANIFESTARAO, ESTOU ESPERANDO A CONTA DESTE MES PARA VER SE HOUVE MODIFICAÇAO

Comgás

Para: R. O.

08/11/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0048447175 Informamos que de acordo com a analise e as informações contidas em sistema, os impostos federais são devidos, lembrando que o gás fornecido pela Comgas é Gás Natural (GN) o gás de botijão é outro gás (GLP), a isenção do gás foi para gás de cozinha (botijão). Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br WhatsApp: 11 3325-0197 Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 08/11/2021 17:02 Mensagem: