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Atendimento demorado, frio e não resolutivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. C.

Para: Enel Ceará

25/09/2021

Em janeiro, em atendimento na loja on line ENEL (número 88 99271 79 35) pedi a inclusão de dados no cadastro para acesso ao site e APP. No atendimento informaram ter feito (tenho foto do atendimento, não peguei numero de protocolo). Somente agora precisei acessar o serviço, pois POR ENGANO, REALIZEI O PAGAMENTO DE UMA CONTA DE ENERGIA EM DUPLICIDADE. O Atendimento de hoje, assim como o da vez anterior, foi realizado no mesmo número e tão demorado quanto o anterior (dessa vez peguei o numero de protocolo: 189356975), e não resolutivo, e além do mais a atendente parecia ofendida com minhas perguntas e com a reclamação, que em nenhum momento foram desrespeitosas nem dirigidas a ela, e como tal não respondia o que era perguntado e com interação monossilábica e respostas prontas. Isso sem falar de toda a espera em chagar ao atendimento "humano" e das "voltas em círculos" que o programa de atendimento me fez passar minutos antes. Por fim, mais uma vez saio sem solução para meu acesso ao site e APP, e ainda, com mais um problema: pagamento em duplicidade, que provavelmente não conseguirei restituição. Encerro minha reclamação pedindo duas coisas simples, que se transformaram numa epopéia: cadastramento de e-mail e telefone para que possa usar o site, e restituição (pode ser como crédito na conta enel) de valor pago em duplicidade.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 246,16

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: d. C.

27/09/2021

Em atenção à sua manifestação informamos que o atendimento da Ouvidoria da Enel ocorre em caráter de última instância, ou seja, é necessário que haja registro de ordem de serviço ou protocolo válido ingressados através do atendimento convencional, referentes a 1ª solicitação, e que não tenham sido atendidos. Para obter as informações necessárias quanto a sua solicitação, orientamos a V.S.ª (TITULAR DA CONTA OU REPRESENTANTE LEGAL) entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, Facebook Enel Clientes Brasil, Whatsapp Elena (21 99601-9608), Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item 'Fale Conosco'. Protocolo 189570184 Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 285 0196. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do número de protocolo ingressado à Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens Atenciosamente: [cid:[email protected]]