Voltar

Dificuldade comTroca de Titularidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Enel Ceará

26/09/2021

Aluguei um imóvel cujo o antigo inquilino deixou um débito junto a Enel. Após inúmeras tentativas frustrantes, dia 17 de setembro dei entrada no processo de troca,tendo que esperar 5 dias úteis para retorno, prazo esse que se encerraria dia 24 de setembro 2021,não obtive retorno,negativo ou positivo, muito pior dia 25 de setembro em pleno sábado cortaram minha luz,passei o dia todo sem eletricidade, e agora terei que me responsabilizar pelo débito de terceiros para não correr o risco de ficar sem energia novamente.

Solução esperada

  • Gostaria do parcelamento da dívida e da mudança de titularidade para que tudo fique em dias

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: A. P.

27/09/2021

Informamos que o atendimento Ouvidoria Enel Ceará é realizado através da Central de Atendimento - telefone 0800 280 4100 ou link s:www.eneldistribuicao.com.br/ce/ouvidoria.aspx , preenchendo corretamente todos os campos solicitados. Sendo necessário que haja registro de ordem de serviço ou protocolo válido ingressados através do atendimento convencional, referentes a 1ª solicitação, e que não tenham sido atendidos. Caso não tenha nenhum registro anterior, orientamos a V.S.ª entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, canal via 'whatsapp' através do contato (88) 992717935, Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item 'Fale Conosco' Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do Telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento de respostas às solicitações endereçadas à Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [Assinatura Ouvidoria]