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Atraso de Pedido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Ponto

28/09/2021

Tive meu pedido confirmado no dia 13/08/21, com previsão de entrega até o dia 24/08/21. Após essa data segundo o próprio site da empresa teria multa de 2% do valor da mercadoria por dia de atraso. Recebi a mercadoria um freezer vertical somente dia 31/08/21, ou seja com cinco dias uteis de atraso e ainda além do atraso a mercadoria venho com defeito. Mediante ao atraso da entrega solicitei via contato telefônico, protocolo 210825031942 o pagamento da multa referente aos dias de atraso. A atendente solicitou meus dados bancários para depósito da multa, porém até hoje não recebi nenhum valor. Já entrei em contato várias vezes novamente porém sem êxito. Segue demais protocolos de atendimentos: 210901032075 210902033854 210903014509 210921039295

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 236,90