Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Appmax

28/09/2021

Olá gostaria de relatar um problema... Realizei uma compra de uma mesa didática infantil com projetor no dia 16/07/21 através do site conexão feminina, e até o presente momento meu produto não chegou e eu paguei por frete expresso com envio prioritário que devia ser (5 a 15 dias) Já mandei vários emails e a maioria estou sem resposta. Gostaria de cancelar e receber meu dinheiro de volta, que foi pago através de boleto avista e o valor é alto. Quero muito solucionar o problema e receber o dinheiro de volta que por direito é meu

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,37
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Appmax

Para: R. G.

28/09/2021

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1612382 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01367395-83)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 28/09/2021 23:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 28/09/2021 23:04 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1612382?token=34817574B54BBFE00B6932B75E889EC47DFC0B7406262203 Cordialmente, Central de atendimento Proteste appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

R. G.

Para: Appmax

17/10/2021

Quero o ressarcimento do valor

Appmax

Para: R. G.

17/10/2021

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1667505 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01367395-83)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 17/10/2021 13:03 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 17/10/2021 13:01 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1667505?token=6007736AF66C591006E07CD20B88137884EAC0EA06262203 Cordialmente, Central de atendimento Proteste appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk