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Escova secadora com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: BRITANIA

29/09/2021

Olá gostaria de fazer uma reclamação tanto pra lojas magalu como tbm a marca Britânia, ano passado no mês de novembro exatamente no dia 20 comprei uma escova secadora da marca Britânia no site da magalu e agora do nada deu defeito como se tivesse alguma coisa solta dentro e eu quase nem uso o secador e não tem nem um ano que comprei, entrei em contato com os dois e ninguém mim respondeu até agora

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (4)

BRITANIA

Para: G. D.

04/10/2021

Boa tarde Prezado, Para que a fabricante siga com a tratativa, é necessário o envio de alguns dados/documentos: - CPF do consumidor; - Endereço; - Contatos; - Cópia da nota fiscal; Ficamos no aguardo dos documentos solicitados para seguir com o atendimento. Peço por gentileza que quando retorne o e-mail, escolha a opção de “responder a todos”. Desde já agradeço, qualquer dúvida fico à disposição! Atenciosamente, Ana Ferreira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (: (41) 3218-7929 ü: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]]

G. D.

Para: BRITANIA

09/10/2021

Quando vcs vão solucionar meu problema? Já mandei meus documentos e nota fiscal da escova secadora estou aguardando a resposta. Estou enviando novamente, e quero solução pois comprei a escova secadora da Britânia e não tem nem um ano e já tá com problema e quase nem uso ela Tá como se tivesse soltado alguma coisa dentro quero solução

BRITANIA

Para: G. D.

13/10/2021

Bom dia Prezados, Informo que recebemos somente na data de hoje os dados faltantes. Por isso não retornamos antes. Acusamos recebimento da notificação, o caso está sendo tratado sob protocolo CRM: 1572919 Peço por gentileza que quando retorne o e-mail, escolha a opção de “responder a todos”. Desde já agradeço, qualquer dúvida fico à disposição! Atenciosamente, Ana Ferreira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (: (41) 3218-7929 ü: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]]

BRITANIA

Para: G. D.

15/10/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor PHILCO ELETRONICOS S.A ., informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistencia Técnica, sendo que há assistencia na cidade do Consumidor. Assim, o Consumidor deverá encaminhar o produto a Assistencia Técnica, junto com a cópia nota fiscal, para que obtenha o reparo em garantia, em até 30 dias úteis, desde que o vício detectado seja fabril. Para tal conserto, indicamos o posto OSWALDO CELTEC COMERCIAL ELETRONICA LTDA. Diante do exposto, o Fabricante impugna todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi enviado ao Posto Autorizado para conserto. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 15 de outubro de 2021 PHILCO ELETRONICOS S.A Guilherme de Paula : (41) 3218-7929 : www.britania.com.br : www.philco.com.br [cid:[email protected]]