Voltar

Minha conta foi encerrada pelo banco e o meu dinheiro ficou preso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Neon Pagamentos

02/10/2021

Abri minha conta no dia 26/09, e no dia seguinte ja fiz um deposito, quando foi na quarta feira as 14hr a minha conta foi bloqueada temporariamente, entrei em desepero comecei mandar vários emails e so fui ter uma mensagem mais concreta no dia seguinte quando fiz a reclamação no site da Reclame aqui, e assim, respoderam que a mimha conta tinha sido encerrada e que para obter o valor que tinha ficado na conta eu precisaria mandar uma conta no meu nome, porém eu não tinha conta em mais nenhum banco, perguntei se podia passar a conta da minha mãe e a do meu marido,foi respondido que sim, assim que passei me responderam que tinha que ser uma conta em que eu era a titular, e assim foi feito. Fiz uma conta, na qual eu passei para eles, expliquei que eu precisava do dinheiro urgente e eles me responderam com mensagens prontas. Estou decepcionada com esse banco, só quero o que é meu !!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 418,00

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: M. A.

02/10/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21106733242. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!

M. A.

Para: Neon Pagamentos

02/10/2021

Quero meu dinheiro que ficou preso na conta

Neon Pagamentos

Para: M. A.

02/10/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21103344669. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!