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Escova rotativa com defeito de fábrica e não recebi outro produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

05/10/2021

Olá, fiz a compra de uma escova rotativa mondial que já veio com problemas, deixei na assistência técnica pela garantia por 3 meses, não conseguiram peças para concertar e me orientaram entrar em contato por um número que só liga de telefone fixo, com muita dificuldade pedi um telefone fixo emprestado fiz a solicitação com o número do protocolo 9053635, após isso me solicitaram para enviar o comprovante de endereço para o e-mail do sac da mundial para envio do novo produto, assim eu fiz, porém após isso não obtive resposta e não recebi o produto. Enviei mais 6 e-mails solicitando alguma resposta, mas só me retornaram com uma mensagem automática do sistema avisando que o contato deve ser via telefone 0800, liguei neste número mais de 10 vezes e sempre desligam minha ligação sem resolver meu problema, por último descobri que meu protocolo foi cancelado e a assistência técnica me ligou falando que não pode ficar com essa ordem em aberto lá. Tudo isso já faz mais de 6 meses nessa espera. Não recebi o produto e nem o dinheiro! A empresa não me responde por nenhum canal. Péssimo atendimento, péssima empresa, péssimo produto. Poderiam me dar uma solução de como reaver meu dinheiro já que não me entregam um novo produto!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

07/10/2021

Bom dia! Prezados, Foi feita a solicitação de troca através do protocolo de atendimento 9053635, o prazo para recebimento do novo produto é de 20 dias úteis. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Larissa Marielle Santos [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

04/11/2021

Olá, boa tarde! Prezados, O novo produto foi encaminhados, sob rastreamento QG159946091BR, portanto, está em processo de devolução para fábrica devido endereço incorreto. Para solicitação de reenvio, por gentileza, confirmar endereço completo com CEP através do e-mail [email protected] Protocolo 9053635. Fico no aguardo! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----