Voltar

Pagamento não encontrado

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: SKY

08/10/2021

Olá, gostaria de relatar que a um mês efetuei o pagamento da minha fatura sky,diretamente no app do banco, sem nengum dia de atraso, mas me encontro sem o sinal da sky e recebendo cobranças...o anal de atendimento é ineficaz, sempre te direciona somente para uma forma de pagamento, nunca para uma forma de peovar que já está pago. E quando direciona, não consigo anexar o arquivo que contém o comprovante. Muito frustrante!! Já vai vencer outra fatura e eu sem meu sinal. Gostaria de uma solução ou o cancelamento da minha assinatura.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reestabelecimento do meu sinal e um mês de bônus, já que paguei em dia e mesmo assim estou sem meu sinal

Mensagens (1)

SKY

Para: T. R.

20/10/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Consumidor: THAMIRES CRISTINE F.A: CPTBR01374620-33 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]