- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pagamento não encontrado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. R.
Para: SKY
Olá, gostaria de relatar que a um mês efetuei o pagamento da minha fatura sky,diretamente no app do banco, sem nengum dia de atraso, mas me encontro sem o sinal da sky e recebendo cobranças...o anal de atendimento é ineficaz, sempre te direciona somente para uma forma de pagamento, nunca para uma forma de peovar que já está pago. E quando direciona, não consigo anexar o arquivo que contém o comprovante. Muito frustrante!! Já vai vencer outra fatura e eu sem meu sinal. Gostaria de uma solução ou o cancelamento da minha assinatura.
SKY
Para: T. R.
Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Consumidor: THAMIRES CRISTINE F.A: CPTBR01374620-33 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]