Voltar

BLOQUEIO DE CONTA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BANCO SANTANDER

09/10/2021

Há alguns dias tive minha conta BLOQUEADA pelo Banco Santander. Ou seja, não conseguia NEM SIQUER ENTRAR na minha conta. Entrei em contato com o banco e me foi alegado que eu devia o valor de 39 reais e alguns centavos referente à um cartão de crédito que já havia bloqueado há alguns anos atras e que acreditava estar quite com os débitos. A atendente me informou duas formas possiveis de pagamento do debito em haver: ou boleto bancário ou debito em conta corrente, e que eu deveria permanecer sem mexer na conta por 4 dias ou o acordo poderia ser cancelado. CLARO que Autorizei o debito do valor devido da minha conta, E já se fazem mais de 4 dias e CONTINUO COM A CONTA BLOQUEADA. Fui impedida de utilizar o MEU DINHEIRO em conta apenas por ter um debido de menos de 40 reais com o banco o qual NÃO ME NEGUEI A PAGAR. Estou sem poder pagar minhas funcionarias e sem poder ter acesso aos meus recursos, tudo por uma condição ABSURDA DO BANCO, de APREENDER UM VALOR MUITO MAIOR DO QUE EU DEVIA, APENAS COMO PUNIÇAO PELA DIVIDA DE MENOS DE 40 REAIS. LIGUEI MAIS DE 8 VEZES PARA O NUMERO DO BANCO, SEM CONSEGUIR FALAR COM NENHUM ATENDENTE, POIS OS POUCOS SETORES QUE CONSEGUI FALAR, ALEGARAM QUE EU TINHA QUE FALAR NO SETOR DE CONTA CORRENTE, QUE NÃO TEM NENHUUMA OPÇÃO PARA FALAR COM ATENDENTE. ESTOU SEM ACESSO AOS MEUS RECURSOS.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • ACESSO AO MEU DINHEIRO