Voltar

Cancelamento não realizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: BANCO SANTANDER

15/10/2021

No dia 17/09 solicitei o cancelamento do meu cartão de crédito pela central de atendimento recebi o comprovante via email e numero de protocolo 124461857, questionei a atendente se haveria cobrança de anuidade após o cancelamento ela me garantiu que não haveria ja que o motivo do cancelamento era justamente o meu desinteresse de continuar com o cartão devido a anuidade. Acessei o aplicativo do cartão para realizar o pagamento da fatura do mês 10 ja que havia uma compra parcelada remanescente porém o cartão continua ativo e foi me cobrada mais uma anuidade, a qual me recuso a pagar pois ja havia solicitado o cancelamento. Quero solicitar o cancelamento do cartão de crédito que era ja era para ter sido cancelado a um mês, a atendente havia me informado que o cartão ficaria inultilizavel após o cancelamento porém esta ativo contando anuidade pelo uso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 22,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Se possível enviar informação sobre o contato somente por e-mail.

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: G. M.

18/10/2021

Confidential Caros, bom dia. Ref. Protocolo: 126106110 Sra. GISLAINE BEATRIZ MENEZES DOS SANTOS Recebemos a demanda que você registrou na Proteste relacionada a anuidade do cartão Santander Play e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Conforme solicitado, realizamos o cancelamento do cartão 5428XXXXXXXX0849. Com relação a anuidade, executamos a devolução no valor de R$22,00 já disponível em sua fatura com vencimento em 11/2021. Ressaltamos que as compras devidas, deverão ser pagas normalmente. Pedimos sinceras desculpas por eventuais transtornos gerados. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente Ouvidoria Santander. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

G. M.

Para: BANCO SANTANDER

21/10/2021

O estorno da anuidade foi realizado mas o cartão ainda consta como ativo, realizei o pagamento da fatura e o limite até aumentou fiz o bloqueio para compras online e em lojas físicas, não tenho nem mais acesso ao meu cartão físico. Quero apenas o cancelamento total desse cartão.

BANCO SANTANDER

Para: G. M.

21/10/2021

Confidential Caros, boa noite. Ref. Protocolo: 126330256 Sra. GISLAINE BEATRIZ MENEZES DOS SANTOS Recebemos a demanda que você registrou na Proteste relacionada ao cartão Santander Play e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Conforme esclarecimentos prestados através do protocolo 126106110 enviado no dia 18/10/2021 o cartão 5428XXXXXXXX0849 foi cancelado corretamente, segue comprovante anexo. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente Ouvidoria Santander. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.