Voltar

Cobrança Supensão Parcial

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Q. R.

Para: SKY

19/10/2021

Paguei com atraso a fatura do mês de setembro, e no mês de outubro recebi um valor a mais contando como pacote de R$ 65,93 alegando como PACOTE DE SUSPENSÃO PARCIAL. O valor do meu pacote é de R$96,92, E VEIO R$156,16. A Sky alegou ser pacote de suspensão parcial quando há atraso de 15 dias na fatura e que eles deixam canais abertos ativos e por isso a cobrança desse valor. MAS a sky ficou travada na página principal por todo o período! ESSA suspensão parcial não foi notificada, ativada e foi cobrada.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

SKY

Para: Q. R.

28/10/2021

Prezados, boa tarde! Consumidor: QUEZIA ALVES RODRIGUES F.A: CPTBR01381022-33 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]