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Cobrança absurda e indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: Comgás

21/10/2021

Nos meses de jun/21, jul/21 e ago/21, o marcador da Com Gás não conseguiu fazer a leitura dos relógios, e portanto fizeram a cobrança dessas contas com a média de consumo de um ano (jun/21 consumo cobrado 22, jul/21 consumo cobrado 20 e ago/21consumo cobrado 21. Então em set/21 foi possível realizar a marcação, porém o consumo marcado foi absurdo ppassou para 52, mesmo que nos outros três meses tivesse excedido um pouco o consumo do que de fato foi cobrado, não tem como termos gasto 52 em um mês. Hoje por exemplo fui olha meu relógio e o consumo até o momento foi 19, e a marcação esta prevista para segunda feira dia 25/10, então não tem lógica nenhuma em setembro/21 ter ocorrido essa cobrança de 52 de consumo. Gostariamos e uma reanalise e uma explicação detalhada, pois pela lógica nos tres meses que não foi possivel marcar, nós pagamos praticamente o que consumimos mensalmente, pode sim ter ocorrido uma variação mas no máximo de 10, não tem como o consumo dobrar, se as pessoas e os habitos permaneceram os mesmo.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

Comgás

Para: V. d.

21/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. Por favor, encaminhe uma foto do seu medidor. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0047963656 Atenciosamente, Victoria C. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 21/10/2021 17:50 Mensagem:

V. d.

Para: Comgás

21/10/2021

Já havia enviado a foto do medidor, mas estou enviando novamente, foi tirada hoje a tarde esta foto.

Comgás

Para: V. d.

21/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Este e-mail é direcionado a tratativas relacionadas ao consumidor Comgás e suas dúvidas. Para tratar questões judiciais pedimos, por gentileza, que encaminhe um ofício, com a solicitação do que precisa, endereçado ao jurídico Comgás, na Avenida Faria Lima, 4100, 4° andar - Itaim Bibi - CEP 04538-132 - São Paulo, SP. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0047077805 LOREN BRIGIDA DA SILVA PEREIRA [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 21/10/2021 18:45 Mensagem:

V. d.

Para: Comgás

08/11/2021

Eu entrei em contato diretamente com a Comgás, abri uma reclamação diretamente com eles, mas até hoje também não tive retorno.

Comgás

Para: V. d.

08/11/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0048447334 Informamos que a analise da conta questionada já foi realizada e não foi identificado nenhum erro, segue abaixo a resposta da analise do time especializado: " A fatura é devida, o mesmo estava sendo estimado desde 06/2021 e o que não cobrado anteriormente esta sendo cobrado agora na sua fatura 09/2021 quando o técnico teve acesso ao medidor e conforme foto do medidor encaminhada pelo mesmo, a leitura atual consta em 1804, descartando erro de leitura. Valores são devidos, sem irregularidades" Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br WhatsApp: 11 3325-0197 Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gr atuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 08/11/2021 17:05 Mensagem: