ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

22/10/2021

Adquiri um liquidificador L1000 - RI Turbo Inox Red 127v em novembro de 2020, porem o produto apresentou defeito, durante o uso, o motor travou e danificou o copo. isso aconteceu em março de 2021, por conta da pandemia, tudo fechado não consegui de imediato fazer assistência, porem no dia 24/08/2021 abri uma OS, onde fui orientada a aguardar 30 dias e caso não tivesse resposta ligar no SAC, Procedimento realizado e orientada que a peça tinha sido enviada, contatei a assistência e disseram que o motor teria chegado porem o copo não, abriram uma reclamação onde a orientação é que o copo tem garantia de 90 dia por isso não será trocado. Um eletro novo onde o motor travou e somente por isso que o copo foi danificado. Informação do SAC, que o protocolo da minha reclamação não terá resposta, pois somente gerou o protocolo do atendimento. Protocolo só foi gerado porque solicitei. Lembrando que atendente não foi mal educada, somente sem manga para resolver o problema. Deixo aqui minha indignação registrada e peço que revisem seus processos, tanto na identificação do defeito quanto no processo de atendimento SAC. (Decreto SAC) toda ligação gera um protocolo, e se não consegue gerar reclamação é melhor chamar de CAC (central de atendimento ao cliente).

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. B.

22/10/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01371988. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. B.

25/10/2021

Olá, boa tarde! Prezada, Em análise ao seu caso para auxilia-la, encaminharemos uma nova peça (copo) para sua residencia. Conforme o reparo do motor já foi realizado, orientamos que retire o produto e nos confirme através do e-mail [email protected] - Endereço completo com CEP; Protocolo 9404870 -- Manter o assunto do e-mail. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----