Voltar

Escova rotativa não presta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Mondial Eletrodomésticos

24/10/2021

Preciso de uma solução da Mondial, comprei uma escova rotativa mondial no dia 17/08/21, na segunda vez que usei já deu defeito, foi para assistência em 27/08/21, ficou 30 dias sem receber a peça na autorizada, entrei em contato com o Sac que me deu o prazo de 10 dias úteis pra retorno, quando retornaram pediram pra buscar na assistência, busquei no dia 21/10/21, aparentemente consertada, no mesmo dia testei no cabelo, está girando com menos potência e faz barulho e para sem modelar, entrei em contato com o Sac novamente e pediu para eu retornar na assistência, estou muito insatisfeita com o produto e com o atendimento da Mondial, desejo um outro produto da marca pode ser até em valor menor, desejo uma solução para meu problema, pois a escova está passando mais tempo na assistência. Eu vou procurar os meus direitos de consumidora

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 188,00
  • Outro produto da marca

Mensagens (1)

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. P.

24/10/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01374308. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]