Voltar

Valor da conta 10x superior a todas as contas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Comgás

25/10/2021

Venho por esse e-mail contestar a conta que recebi com vencimento para o dia 28/10/2021. Ao abrir a conta quase infarto quando vi que o valor é dez vezes superior ao que costumo pagar há mais de 01 ano. Passou de doze reais para mais de cento e trinta reais. Moro em prédio e como vocês poderão observar, desde sempre, o meu consumo sempre segue o mesmo perfil, baixíssimo e agora recebo uma conta absurda para pagar, sendo que nem uso o gás. Não cozinho em casa. Esta conta está errada com toda a certeza. Olhem o meu histórico e o detalhamento do consumo e notem que não faz sentido. Solicito revisão o quanto antes, pois está conta está evidentemente errada. Observo que há anotação de revisão do medidor em julho. Aguardo breve retorno e agradeço desde já.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Comgás

Para: L. C.

26/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Luciana Carvalho Silva, Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0048072751 Para seguir com sua tratativa pedimos que nos envie uma foto do seu medidor para análise. Para mais informações, você também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, Você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Julia Alves Cavalcante [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 25/10/2021 22:03 Mensagem:

L. C.

Para: Comgás

27/10/2021

Agora consegui enviar. Três fotos retiradas no dia 27/10/21 por volta das 17:30;

Comgás

Para: L. C.

27/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0048126820 Recebemos a foto enviada e anexamos na solicitação que está em andamento. Pedimos que aguarde, entraremos em contato em breve. Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br WhatsApp: 11 3325-0197 Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 27/10/2021 17:49 Mensagem: