Voltar

TROCA DE PRODUTO NA GARANTIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

30/10/2021

OLÁ GOSTARIA DE RELATAR UM PROBLEMA REFERENTE A UMA CAIXA DE SOM PORTÁTIL DO FABRICANTE MONDIAL lcomprado dia 09/11/2020 na loja Casa Bahia , cx de som bat 120w mondial mco 06 usb/bth. Numero da nota fiscal :628566735 COM GARATIA DE UM ANO CONFORME FOLHETODO FABRICANTE , O APARELHO QUE QUE TEM BATERIA INTERNA NÃO GARREGA MAIS A BATERIA E SÓ PERMITE UTILIZAR LIGADO A TOMADA COM PERFORMACE ISUFICIENTE. LEVEI DENTRO DO PRASO A UMA ASSISTENCIA AUTORIZADA E FUI INFORMADA QUEQUE A GARATIA NÃO COBRE A BATEROIA , QUE ICLUSIVE NÃO PODE SER TROCADA. ESTE EQUIPAMENTO É PARA USO DE TRABALHO SEM O QUAL NÃO POSSO EXERCER DE FORMA EFICIENTE A TAREFA. ESTOU A UM MES TENTANDO O CONCERTO NAS AUTORIZADAS E NÃO ESTOU OBTENDO SOLUÇÃO O PFRODUTO CORRE RISCO DE SAIR DA GARARNTIA, QUE , EXPIRA DIA 09/11/2021.PRECISODA TROCA DO APARELHO COM URGENCIA. NO MOMENTO DA COMPRA NÃO FUI INFORMADA DE QUE PARTE DO EQUIPAMENTO NÃO TERIA A GARANTIA INFORMADA .PELO FABRICANTE , E SIM, QUE TERIA A GARANTIA DE UM ANO DA QUAL QUERO GOZAR O DIREITO. AS AUTORIZADAS SE RECUSAM A RECEBER E CONCERTAR O APARELHO .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. M.

30/10/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01386243. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. M.

03/11/2021

Olá, bom dia! Prezado, Não localizei ordem de serviço em nosso sistema com seu CPF. Para que possamos auxilia-lo, por gentileza, encaminhar comprovante da ordem de serviço através do e-mail [email protected] ** Manter assunto do e-mail: Reclamação - TROCA DE PRODUTO NA GARANTIA - (CPTBR01388774-25) Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----