Voltar

PAGUEI PELO FRETE E NÃO RECEBI O PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Zattini

03/11/2021

REALIZEI O Pedido: 75819087 , PELA ZATINI NO DIA 21/10, VALOR TOTAL DE Valor total: R$ 206,90, E ME FOI DADO O PRAZO DE ENTREGA ATÉ 05/11, NA PÁGINA INICIAL DA LOJA , E PELO WHATSAPP DA MESMA CONSTA A PEVISÃO DE ENTREGA ATÉ O DIA 05/11, PORÉM ACESSANDO O ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA , PARA A MINHA SURPRESA APARECE QUE MEU PEDIDO ESTÁ NOS CORREIOS DE REALENGO AGUARDANDO A RETIRADA , OQUE É UM DESRESPEITO AO CLIENTE , POIS EU PAGUEI PELO FRETE , E EXIJO RECEBER O PRODUTO NA MINHA RESIDÊNCIA, NÃO MORO EM COMUNIDADE, NEM EM ÁREA DE RISCO, TODAS AS MINHAS CONTAS CHEGAM NORMALMENTE , LIGUEI PARA O ATENDIMENTO DA NETSHOES , PROTOCOLO 57929674 E A ATENDENTE ME FEZ A PATÉTICA OPÇÃO DE SER ESTORNADO DO FRETE E IR LÁ BUSCAR MINHA ENCOMENDA , EU TRABALHO NO CENTRO DA CIDADE, NÃO TENHO COMO IR LÁ BUSCAR , E MESMO QUE TIVESSE NÃO IRIA . O PEDIDO É UM PRESENTE PARA A MINHA ESPOSA QUE FAZ ANIVERSÁRIO DIA 06/11, E EU QUERO ENTREGAR O PRESENTE DELA NA DATA.

Solução esperada

  • QUERO RECEBER O PRODUTO NA DATA PROMETIDA EM MINHA RESIDÊNCIA