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TROCA DE PRODUTO NA GARANTIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

04/11/2021

Olá, Essa já é segunda reclamação que faço pois liguei para o SAC da MONDIAL após ter ido à assistência autorizada e ser informada que não seria atendida pois a bateria do aparelho de som não tinha cobertura de um ano, e o SAC informar que o aparelho não seria concertado pois precisaria de ordem de serviço gerada pela assistência. Protocolo de reclamação:9439438 Não possuo ordem de serviço visto que, a assistência se recusa a receber meu aparelho, informando que não há possibilidade de troca do acessório. a questão é que, está um jogo de empurra , o SAC solicita ordem de serviço e informa que não pode trocar o acessório, que , segundo eles, só tem garantia de 3 meses, informação que não localizei no termo de garantia impresso que acompanha o produto que informa apenas : GARANTIA DE ANO. Esta mesma informação foi-me dada no ato da compra. Além do mais o produto tem garantia e não está funcionando satisfatoriamente com a bateria defeituosa. de modo que o funcionamento insuficiente compromete a garantia do produto como todo que esta na garantia sem atender as expectativas, ou com funcionamento insuficiente: Oscilação, interrupção do áudio a todo momento , mesmo ligado a fonte de energia. Preciso que seja feita a troca o quanto antes visto que é de extrema necessidade para as atividades que exerço.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. M.

04/11/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01393513. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. M.

05/11/2021

Olá, boa tarde! Prezada, Para que possamos iniciar o seu atendimento e análise da solicitação, por gentileza, encaminhar os documentos abaixo: - Nota fiscal; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Fotos do produto danificado; - Endereço completo com CEP; - Nome completo e CPF; Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] Fico no aguardo! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----