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RECUSA DE GARANTIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Multilaser

11/11/2021

Brasil: o país que a mentira compensa mais que a verdade. Estava precisando comprar um power bank e achei um com um preço ótimo na @multilaser_br. No kit ainda vinha um pendrive e um cartão sd. Quando recebi o pedido, pra minha surpresa o power bank não estava funcionando. Coloquei tudo de volta na embalagem e deixe na minha prateleira pra acionar a garantia. Pro meu azar estava sem fita adesiva na hora pra fechar a embalagem. Quando fui entrar em contato com a Multilaser, vi que o cartão SD tinha sumido. Não dei muita importância pois já tenho um - provavelmente iria repassar pra alguém aqui de casa. Fiz contato com o suporte e eles informaram que nestes casos o cliente inutiliza os itens recebidos e eles enviam outros novos. Me pediram pra quebrar os aparelhos (só o power bank estava com defeito) e tirar uma foto dos itens despedaçados. Procedi conforme solicitado e ainda brinquei com a atendente: "Antes mesmo de saber, acabei já inutilizando o cartão SD, pois o perdi rsrs". A atendente ignorou minha informação e insistiu: " Sr. poderia mandar uma foto do cartão SD inutilizado?" Como não gosto de ficar repetindo, mandei apenas este emoji ??. Pra minha surpresa novamente fui informado que a troca não poderia ser feita pois faltava o cartão SD. Argumentei que podia esquecer os outros itens e me mandar apenas o power bank (foi por causa dele que fiz a compra). A atendente me finalizou que nada podia fazer, além de me oferecer um voucher de 40% pra compra de um novo kit no site. Me bateu uma tristeza enorme neste momento. Não pela insatisfação de não ter meu problema resolvido, não pelo prejuízo financeiro, mas por perceber que se eu tivesse mentido, pegado em cartão SD qualquer, danificado e mandado a foto, eles teriam me enviado itens novos. Enquanto for mais vantajoso mentir do que falar a verdade, enquanto for mais interessante burlar as leis do que cumpri-las, nunca seremos o país que podemos ser. Lamentável Protocolo 20211158130543911

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Multilaser

Para: F. C.

12/11/2021

Olá, prezados. Boa tarde. Segue resposta: ILUSTRaSSIMO SENHOR DOUTOR DIRETOR DA FUNDAÇaO PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR Código de referencia: CPTBR01396280-62 Multilaser industrial S/A, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 59.717.553/0001-02, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, n° 1811, Jd. Paulistano, CEP: 01452-001, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, à presença de V. Sa, apresentar dentro do prazo legal, sua manifestação quanto à reclamação apresentada por FABIO HENRIQUE CRUZ DE ARAUJO, a qual vem fundamentada nas razões de fato e de direito a seguir expostas. Importante é primeiramente esclarecer que a 'Multilaser', ora Reclamada, não se nega e em momento algum se negou a atender seus clientes com presteza e rapidez e a consertar produtos que apresentam vícios de qualidade e/ou quantidade. Visto a disposição e dedicação da reclamada em sanar quaisquer problemas com os seus consumidores, segue relato do ocorrido no caso em questão. O consumidor adquiriu o produto MC200 e HC37 de fabricação da Multilaser, contudo o Power Bank apresentou vício e o cartão SD não foi entregue e/ou extraviado. Em contato com a central de atendimento da Reclamada, teve negado a solicitação de troca em razão da ausencia da inutilização do cartão SD, motivo pelo qual registrou a presente reclamação. Como o intuito sempre de solucionar o ocorrido, a Multilaser firmou um acordo com a consumidora a fim de finalizar o litígio em questão. HOMOLOGAR ACORDO REALIZADO A empresa Multilaser e o reclamante firmaram um acordo, sendo feito a troca do produto defeituoso por um novo, no modelo MC200, sem nenhum custo adicional, conforme protocolo 20211167017771955. O produto será encaminhado ao consumidor no prazo de 12 (DOZE) dias úteis em endereço indicado. DO PEDIDO Ante o exposto, requer, por conseguinte, que seja arquivada a presente reclamação como atendida. Atenciosamente, Em qui., 11 de nov. de 2021 às 18:15, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] JANE MARTINS DOS SANTOS Analista Jurídico Jurídico - Pós Vendas fixo +55 11 3198-2198. Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/marcas.png]